Aniversário de 6 anos da Vértice Embalagens: uma história de transformação
Voltar

26/04/2023

Aprox. 4 min.

Aniversário de 6 anos da Vértice Embalagens: uma história de transformação

Neste dia 26 de abril estamos completando seis anos de existência e queremos dividir um pouco mais sobre a nossa trajetória.

O período de aniversário é uma oportunidade para olharmos com atenção para tudo o que aconteceu no ciclo que se passou.

No contexto das empresas isso também acontece.

O aniversário ganha uma dimensão ainda maior quando são relembradas todas as conquistas e desafios que marcaram o ano que passou.

Quem somos

Em seis anos de história, nos tornamos uma empresa dedicada a produzir e comercializar filmes plásticos e embalagens flexíveis de alta qualidade, com o objetivo de ajudar nossos clientes a se destacarem nos seus segmentos de atuação.

Para nós, a nossa atuação não se resume apenas em produzir e vender embalagens plásticas.

Nos preocupamos com as relações humanas e buscamos estabelecer parcerias duradouras com nossos clientes.

Investimos na agilidade e flexibilidade nos nossos processos, que são capazes de desenvolver soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Nossos valores

Nós acreditamos no nosso papel fundamental de desempenhar a proteção do meio ambiente e das pessoas.

É por isso que buscamos constantemente maneiras de reduzir nosso impacto no meio ambiente e promover práticas sustentáveis em todas as áreas de nosso negócio.

Nossa conduta é baseada em cooperação e respeito, e estamos sempre motivados por um desejo profundo de contribuir com pessoas e negócios que compartilham dos mesmos valores que nós.

Valorizamos quem faz o bem e nos comunicamos de forma criativa e descomplicada, sempre buscando construir relações de confiança com nossos parceiros.

Atendimento consultivo

Ao longo da nossa história, passamos a atender clientes dos mais variados nichos de atuação.

Essa experiência nos mostrou a importância da personalização e o quanto cada cliente se difere um do outro.

São essas diferenças que demandam da nossa rotina de trabalho um atendimento consultivo, que entenda as especificidades de cada cliente e os serviços que esse cliente disponibiliza, bem como o seu público e as suas expectativas com as embalagens.

Saiba mais sobre a nossa política de qualidade

A política de qualidade da Vértice Embalagens está centrada na satisfação do cliente.

Para atingir nossos objetivos de qualidade, buscamos constantemente melhorar nossos processos produtivos, adotar tecnologias inovadoras e investir em treinamento e capacitação dos nossos colaboradores.

Conheça o nosso novo site

Como parte da nossa necessidade de inovar e melhorar a cada dia mais a experiência dos nossos parceiros e clientes, queremos anunciar o lançamento do nosso novo site.

Com um design moderno e intuitivo, apresentamos informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços, bem como recursos úteis para ajudar nossos clientes a fazerem as melhores escolhas para suas necessidades de embalagem.

Nos dedicamos para tornar o processo de navegação em nosso novo site o mais simples e fácil possível, para que os visitantes possam encontrar rapidamente o que estão procurando e entrar em contato conosco para obter mais informações.

Aproveite para conhecer agora e saber ainda mais sobre a nossa atuação e serviços.